9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Só pra te avisar que saímos da governadora agora"


Homem não identificado X Antônio Dorneu Maciel
29/10/2007, às 13:36


Maciel: sim...

HNI: oi...

Maciel: hein...

HNI: só pra te avisar que saímos da governadora agora... eu e o José Otávio.

Maciel: foi bom?

HNI: foi nota onze... liga pro Zé...falamos muito em tí..

Maciel: só vocês dois?

HNI: só nós três...

Maciel: sim... vocês . dois e ela..

HNI: nós dois e ela...foi muito bom...

Maciel: ótimo

HNI: até no teu chefe...

Maciel: sei...

HNI: essa moça aí que trabalha contigo...

Maciel: ótimo...

HNI: tá...

Maciel: beleza...

HNI: liga pro Zé e pergunta como é que foi?

Maciel: parabéns !

HNI: tchau..

Maciel: vamo lá na foto do Turra...

HNI: hã..

Maciel: vamo lá na foto do Turra...

HNI: hã...

Maciel: inaugurar a foto do Turra....

HNI: a é as duas horas?

Maciel: é...

HNI: a que coisa...tá vo lá tchau...

Nenhum comentário: