9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Abraço no TCE contra a indicação de Peixoto


Amanhã (2), o plenário da Assembleia deve votar - e aprovar - a indicação do deputado Marco Peixoto (PP) à vaga de conselheiro do TCE. Contrários à forma de escolha e ao nome proposto, os servidores do órgão realizaram um protesto ontem, reivindicando que o parlamentar não seja empossado pelos conselheiros do tribunal.

Os servidores estão empenhados na luta para regulamentar a escolha de futuros conselheiros, considerando as exigências constitucionais de conduta ilibada, idoneidade e notório conhecimento técnico para o cargo.

A foto mostra o abraço simbólico no prédio da instituição para tentar sensibilizar os conselheiros para as demandas apresentadas.

Os servidores também anunciaram que, nesta quarta-feira, estarão nas galerias na Assembleia acompanhando a votação do nome de Marco Peixoto para substituir João Luiz Vargas, que solicitou aposentadoria após ser incluído na ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal por envolvimento na fraude do Detran.

Nenhum comentário: