9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Stela desafia yedistas a convocar empreteiro



Chamada de leviana por integrantes da base aliada, a presidenta da CPI da Corrupção lançou um desafio aos deputados governistas no início da tarde desta quarta-feira (2). Depois da exibição de 12 áudios sigilosos que integram a Operação Solidária, Stela Farias (PT) conclamou os oito representantes do governo na CPI a aprovarem na próxima segunda-feira (7) requerimento para a convocação do empreiteiro Odilon Meneses, que teria envolvimento no direcionamento da licitação do Projeto Socioambiental, da prefeitura de Porto Alegre. “Levianos são os que não aparecem nas reuniões da CPI e trabalham para acobertar a estrutura criminosa montada para fraudar os cofres públicos. Com a convocação do empreiteiro, ficará claro quem age com leviandade e desprezo pelo povo gaúcho e quem quer apurar as denúncias”, frisou.

Meneses seria proprietário de uma das empresas que compõem o consórcio Cristal, um dos executores das obras do Projeto Socioambiental. Ele teria sido flagrado pela Polícia Federal em conversa telefônica com o dono da Mac Engenharia, Marco Antônio Camino, articulando alterações nos editais das licitações públicas.

Nenhum comentário: