9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Stela tem reunião no MPC e na PF nesta segunda-feira

A presidenta da CPI, Stela Farias (PT), tem reunião hoje, às 13h, com o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino, e às 15h, na sede da Polícia Federal, com os investigadores que trabalham na Operação Solidária. Juntamente com as autoridades, a deputada vai ouvir - mais uma vez - os trechos das gravações de telefonemas, interceptados com autorização judicial, que indicam irregularidades no Programa Integrado Socioambiental, desenvolvido pela prefeitura de Porto Alegre.

Nenhum comentário: