9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Stela defende convocação de empresário flagrado pela PF


A presidenta da CPI da Corrupção, Stela Farias (PT), afirmou que, se a base aliada quisesse esclarecer as denúncias de irregularidades no Programa Socioambiental, da prefeitura de Porto Alegre, teria aprovado a convocação do empresário Odilon Menezes.

Flagrado por interceptações telefônicas da Polícia Federal, o proprietário da empresa Construtora Sacchi Ltda teria articulado com o dono da Mac Engenharia, Marco Antônio Camino, a pauta de uma reunião com o secretário da Fazenda de Porto Alegre, Cristiano Tasch.

“Há fortes evidências de que agentes públicos e privados articularam os termos dos editais das obras seis meses antes dos documentos serem lançados, aniquilando com a possibilidade de uma concorrência pública em igualdade de condições. A vinda da testemunha à CPI seria uma oportunidade de defesa, inclusive, para a municipalidade de Porto Alegre”, assinalou.

Nenhum comentário: