9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dupla acusação

Sem saber que o intervalo comercial já tinha encerrado e o programa já estava no ar, o jornalista Lasier Martins, apresentador do Conversas Cruzadas, diz ao ex-desembargador Marco Aurélio de Oliveira, que estava sendo entrevistado:

- O Flávio disse que o Carlos Crusius furtou dinheiro da campanha.

O Flávio é o ex-presidente do Detran Flávio Vaz Netto, preso pela Polícia Federal em novembro de 2007, quando a Operação Rodin foi deflagrada. Seu advogado é próprio Marco Aurélio de Oliveira.

Não é a primeira vez que o ex-marido da governadora é acusado de roubo. Segundo a viúva de Marcelo Cavalcante, o ex-chefe do escritório do Rio Grande do Sul em Brasília teria presenciado Carlos Crusius confiscar R$ 400 mil doados por empresários à campanha do PSDB.

O dinheiro, conforme Marcelo teria dito a Magda, era para pagar dívidas de campanha, mas o 'marido' deixou prestadores serviços de mãos abanando.

Nenhum comentário: