9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gasparetto confirma investigação nos contratos do Pisa


Em entrevista à Rádio Gaúcha, concedida na tarde de hoje, o superintendente da PF no Estado, Ildo Gasparetto, confirmou que possíveis irregularidades nas licitações das obras do Projeto Integrado Socioambiental (Pisa), desenvolvido em Porto Alegre, estão sendo analisadas pelo órgão. A informação tinha sido fornecida ontem pela presidenta da CPI, Stela Farias (PT), durante audiência da comissão onde a deputada apresentou um esquema da Operação Solidária e suas ramificações.

O programa tem orçamento de R$ 586 milhões para investimentos na ampliação da rede de tratamento de esgoto da capital até 2012. Segundo o delegado, empresas suspeitas de favorecimento em licitações coordenadas pelo Estado também estariam participando das concorrências sob responsabilidade do município, o que chamou a atenção da Polícia Federal.

Um comentário:

Ccesarbento disse...

Tudo a ver ja que o assunto e esgoto...