9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Magda promete divulgar fitas na internet

Em entrevista à rádio ABC 900 AM, do Grupo Sinos (Novo Hamburgo), Magda Koenigkan prometeu divulgar na internet as fitas citadas na entrevista concedida à revista Veja. A viúva de Marcelo Cavalcante voltou a confirmar que as provas de caixa dois e outras irregularidades ocorridas na campanha e no governo de Yeda Crusius ao governo estadual existem:

-Vou fazer a minha obrigação, entregar para a Justiça e ela que faça o que tenha que ser feito (...) A gravação da fita faço questão de colocar na Internet ao ouvido de todos.

Magda ainda disse que não vem ao Rio Grande do Sul porque "dizem que estou correndo perigo de vida".

Ela também confessou que desde a publicação da entrevista, no último final de semana, vem sofrendo retaliações e pressões, mas que não vai recuar: prometeu divulgar novos fatos nos próximos dias.

2 comentários:

waldoproctortul disse...

CPI já... Há cheiro de podre espalhado pelo Rio Grande. Vamos investigar donde vem esse fedor...

Anônimo disse...

Não entendo a razão de Magda já não ter colocado a boca no trombone publicando as acusações como ela diz estar de posse. Que publique o quanto antes, mesmo que seja na internet para dar fim nessa maracutaia toda. Ou vão esperar que a governadora acabe com os gaúchos. Acabar, sim porque ela só quer ferrar todo mundo enquanto fica se beneficiando. Afinal o poder é tudo hoje em dia, infelizmente.