9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Adesão impressiona

O deputado Raul Pont ficou impressionado com a adesão da população ao abaixo-assinado a favor da CPI. Em uma hora e meia, 1500 pessoas fizeram questão de colocar o nome no documento que solicita a instalação da CPI da Corrupção. "Mesmo conhecendo as pesquisas indicando que 80% dos gaúchos querem a abertura da investigação, o apoio espontâneo da população nos deixou realmente motivados", declarou Pont.

A boa receptividade animou os deputados. Neste final de semana prolongado pelo feriado de Corpus Christi, os parlamentares irão levar as listas de apoio à CPI para seus roteiros no interior. Elvino Bohn Gass deverá coletar assinaturas em São Borja, Uruguaiana, Itaqui, Alegrete, Livramento,Bossoroca, Cruz Alta e Santa Rosa. Dionilso Marcon levará o abaixo-assinado para Ernestina, Sanaduva, Lagoa Vermelha, David Canabarro, Ibiraiaras e Casseiros.

No domingo (14), os deputados Stela Farias (PT) e Raul Pont (PT) estarão no Brique da Redenção, em Porto Alegre, coletando assinaturas.

Nenhum comentário: