9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Montenegro quer a CPI


O Jornal Ibiá, de Montenegro, registrou a coleta de assinaturas organizada por representantes do PT, PCdoB e PSB, sindicatos e movimentos sociais no último sábado. Segue a matéria na íntegra:

Mobilização visa CPI contra governo Yeda
Amanda Fetzner

Lideranças municipais coletaram assinaturas sábado de manhã

Representantes do PT, PCdoB, PSB, Sindicato dos Comerciários, Sindicato da Alimentação, Cpers e Movimento Nacional de Luta Pela Moradia (MNLM) se mobilizaram, na manhã de sábado, para conseguir adeptos ao abaixo-assinado que pede a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades no governo Yeda Crusius.

A ação se concentrou em frente à Praça Rui Barbosa, mas as lideranças que participaram da atividade também caminharam pelo centro buscando a adesão da população. No total, foram coletadas 230 assinaturas. A secretária municipal do PT, Simone Schäffer, relata que faltam as assinaturas de dois deputados para que a CPI seja aberta. Com o abaixo-assinado, a ideia é pressionar os parlamentares. "A coleta de assinaturas mostra que o povo quer que seja investigado.

Nenhum comentário: