9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 9 de junho de 2009

Haroldo de Souza quer a CPI

O líder do PMDB na Câmara de Vereadores de POA, Haroldo de Souza, defendeu a abertura da CPI da Corrupção na Assembléia Legislativa. Em discurso feito na sessão de ontem, no espaço do Grande Expediente, o peemedebista declarou o seguinte:

"Quanto à CPI aqui do Estado, eu acho que já está na hora de ela realmente acontecer no Palácio Piratini. Eu acho que fui o único vereador a vir a este plenário e dizer que, se as denúncias do vereador Pedro Ruas não tivessem fundamento, eu estaria entrando com alguma coisa nesta Casa para pedir esclarecimentos ao vereador. E é claro que o tempo passou, as provas não aparecerem, mas é evidente que existem, sim, complicações, no Ministério, na Procuradoria, enfim, onde estão sendo apuradas as irregularidades".

"Por acreditar, vereador João Dib, que já existem indícios suficientes para uma CPI na Assembleia Legislativa é que eu venho aqui, neste momento, para dizer e confirmar ao vereador Pedro Ruas, e cumprimentar o vereador Pedro Ruas pela sua coragem e da deputada federal Luciana Genro, que foram aqueles que, em nome do PSOL, partiram para o esclarecimento a respeito de tudo o que está acontecendo junto ao governo da Sra. Yeda Crusius. Diante disso é que eu estou, neste momento, pedindo, em nome daqueles cidadãos do Rio Grande do Sul, que a CPI da Assembleia Legislativa realmente possa ser implantada na capital do Rio Grande do Sul".

Nenhum comentário: