9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na Justiça

Amparada no princípio que assegura aos parlamentares livre acesso a documentos públicos, a deputada Stela Farias (PT) ingressa, nesta quinta-feira (4), com uma ação judicial para garantir o acesso aos documentos referentes às licitações das barragens Jaguari e Taquarembó.

A gota d'água foi o dia de hoje. Ontem, o secretário Rogério Porto garantiu que nesta quarta-feira a documentação seria liberada, mas isto não aconteceu. Por duas vezes deputados tinham ido até a secretaria para analisar o material, o que não foi permitido. Dois pedidos de informações também não foram respondidos pelo Executivo estadual.

As suspeitas de irregularidades nas licitações das duas barragens foram levantadas pela Operação Solidária, da Polícia Federal. O tema é um dos itens que integram o requerimento para a instalação da CPI da Corrupção na Assembleia.

Nenhum comentário: