9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pressão no PMDB


Não é só a campanha de coleta de assinaturas pela criação da CPI da Corrupção que será intensificada esta semana. Os deputados que defendem as investigações resolveram retomar a ofensiva sobre o PMDB. Ontem, o deputado Raul Pont foi à tribuna cobrar do senador Pedro Simon uma posição favorável à comissão. Hoje, deputados do PT e PSB conversaram com o líder da bancada do PMDB na Assembléia, Gilberto Capoani, para pedir uma audiência com Simon.

Conforme o líder da bancada petista, Elvino Bohn Gass, o grupo de 17 deputados que já assinou o requerimento que pede a abertura da CPI não vai desisitir do apoio dos peemedebistas. "O PMDB tem uma história em defesa da democracia que não condiz com esta postura contrária à CPI da Corrupção. Queremos debater este tema com o presidente do partido", anunciou Bohn Gass.

Nenhum comentário: