9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quantos crimes serão necessários?


A notícia de que a governadora Yeda Crusius está sendo investigada pelo Ministério Público Federal, em Brasília, só reforça a necessidade da CPI da Corrupção na Assembléia. Este é o entendimento da deputada Stela Farias, autora do pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito. "A governadora está sendo investigada pela Procuradoria-Geral da República e isto não se trata de uma invenção ou mais um delírio da oposição", frisou a parlamentar, referindo-se às críticas feitas pela pela base aliada do Palácio Piratini ao grupo de deputados que apoia a CPI.

"Gostaria de saber quantos crimes mais serão necessários para o Legislativo conseguir excercer o seu direito constitucional de fiscalizar os atos do Executivo. Estamos diante de um governo que envergonha os gaúchos e querem nos impedir de trabalhar para esclarecer os fatos. Mas não vamos aceitar esta camisa-de-força. Enquanto persistirem dúvidas e denúncias envolvendo os atos da governadora e seus secretários, vamos lutar pela criação da CPI. O povo gaúcho merece a investigação", sustentou a petista.

Nenhum comentário: