9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Magda na Assembléia

Após receber um torpedo da viúva do ex-chefe do escritório de representação política do Estado em Brasília, o deputado Paulo Azeredo decidiu embarcar imediatamente para a capital federal. Na mensagem, a empresária Magda Koenigkan diz que está à disposição da Assembléia para esclarecimentos sobre a morte de Marcelo Cavalcante.

Azeredo adianta que, na condição de ouvidor do Parlamento gaúcho, a convidará formalmente para comparecer ao Legislativo. O que deve acontecer na próxima semana. Magda tem certeza de que a morte de Cavalcante não foi suicídio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em entrevista ao Lassier Martins, a Sra Magda prometeu copiar 1000 CDs com arquivos de audio que estariam em seu poder (parte deles divulgados pela Veja), para distribuir no RS. Nunca mais vi ninguém tocar no assunto e muito menos ir a Brasilia cobrar os tais audios. Espero que o Sr Azeredo não volte de Brasilia de mãos abanando.

Teresinha Carpes disse...

Eu ouvi a entrevista,da Magda com o Lasier,não perdi nada,moro sozinha,ninguém me atrapalha de ouvir as notícias do começo ao fim,e ela não disse que tinha cds gravados,ela disse que uma pessôa tinha este material e que ela iria pedir,e quando estivesse nas mãos dela,ela iria distribuir!!!Se alguém contou que ela tinha,mentiu!Certamente,depois que ela deu a entrevista,o Lasier mandou editar!!e na edição...todo mundo sabe o que acontece!!1