9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O que está faltando?

O deputado Raul Pont voltou a pedir explicações do governo estadual sobre os motivos que justificam a permanência da assessora especial da governadora na função, mesmo depois de constar como ré na ação por improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público Federal e de ter sido indiciada pela Polícia Federal. "Walna Meneses é acusada de corrupção passiva, formação quadrilha e de participação na fraude do Detran. O que falta mais para ser afastada do Palácio Piratini?", perguntou o petista.

Para o parlamentar, o fato de nenhum membro da base aliada subir à tribuna para defender o governo tucano reflete a falta de legitimidade da gestão comandada por Yeda Crusius. "O povo gaúcho está sendo bombardeado diariamente com notícias sobre quadrilheiros, réus, servidores acusados de corrupção, ameaças, chantagens e o governo faz de conta que não tem nada a ver com isso. É inacreditável".

Nenhum comentário: