9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Para diminuir o estresse, governadora, é só assinar

Já circula pela internet um modelo de requerimento para tornar públicas as acusações que pesam contra Yeda Crusius e as provas que embasam a ação por improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público Federal, contra a governadora e mais oito pessoas.

Como Yeda alega não saber do que está sendo acusada, é só assinar o pedido de levantamento do sigilo do processo para que ela e toda a sociedade gaúcha tomem conhecimento dos fatos.

Então, governadora, para diminuir o estresse e elucidar o mistério, é só imprimir e assinar o requerimento que reproduzimos abaixo:


Exma. Dr. Juiza Federal da 3ª Vara Federal de Santa Maria
Dra. Simone Barbisan Fortes

Eu, YEDA RORATO CRUSIUS, Governadora do Estado do Rio Grande do Sul que abaixo
assina, tendo em vista estar sendo processada por Improbidade Administrativa em ação movida pelo Ministério Público Federal, e tendo em vista a absoluta transparência que sempre afirmei manter na vida pública AUTORIZO expressamente que V. Exa. torne públicas as acusações e as provas que afirmam existir a respeito de minha pessoa, como melhor forma de esclarecer a sociedade sobre os negócios deste Governo.
Rogo a V. Exa. que atenda este pedido, pois o povo deste País merece conhecer todos os
fatos e todas as circunstâncias deste processo.

Yeda Crusius
Governadora do Estado

Nenhum comentário: