9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sistemática especial


A presidente da CPI da Corrupção, deputada Stela Farias (PT), anunciou que na quarta-feira(26), assim que for instalada a comissão, apresentará a metodologia que usará para dirigir os trabalhos. Nesta terça-feira (25), ela passou estudando com a assessoria jurídica as dezenas de pessoas que serão ouvidas. "Usaremos uma sistemática especial porque teremos muito trabalho para ouvir em apenas 120 dias cerca de sessenta pessoas entre indiciados e testemunhas”, afirmou.

A deputada estava ordenando os depoimentos e as pessoas a serem inquiridas baseada na documentação da ação civil pública que tramita na 3ª Vara Federal de Santa Maria. Stela adiantou saber que precisa ainda aprovar esta lista entre os membros da CPI e que alguns requerimentos serão negados pela base aliada do governo. Fatos novos revelados no depoimento de ex-presidentes do DETRAN serão acrescentados a investigação.

Assinado: Goela rotunda

Nenhum comentário: