9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma imagem vale por mil palavras




Se alguém não conhece, eis o deputado Coffy Rodrigues, indicado pelo PSDB para ser o relator da CPI da Corrupção, de braços dados com a governadora Yeda Crusius

Um comentário:

Dr.Pires disse...

Prezado Companheiro
Verifiquei que V.Sa. sugeriu que a Governadora Yeda se inscreva para o FESTIVAL DA MENTIRA DE NOVA BRESCIA.
´É INACEITÁVEL SUA INSCRIÇÃO POSTO QUE EM NOVA BRESCIA se mente por brincadeira e a Governadora MENTE DE VERDADE.
Penso ter alguma "autoridade" para defender a legitimidade do FESTIVAL DE NOVA BRESCIA eis que no de 1983 fui tido como CAMPEÃO DA MENTIRA.
A REPERCUSSÃO FOI NACIONAL EM REVISTAS, JORNAIS ETC. Carlos Nobre chegou a escrever que o premio por ter sido ganho por uma advogado "ficara em boas mãos". Já se vão mais de 26 anos. Lembro não ter agradado a todos (Jesus também)houve que disse que

" Um tal de advogado viera de Porto Alegre pára vencer o Festival de Nova Bréscia " Minha "brincadeira está no Google FESTIVAL DA MENTIRA NOVA BRESCIA.

Um Abraço
Dr.Pires - OAB/RS 13.633
Tel. 3498-43-05
araujo_pires@ig.com.br