9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bohn Gass pede a substituição dos faltosos



Com a lista dos deputados faltosos na mão, o líder da bancada do PT, Elvino Bohn Gass, está solicitando providências ao presidente da Assembleia Legislativa, Ivar Pavan (PT), para substituir os parlamentares que vêm faltando, sistematicamente, às reuniões da CPI da Corrupção.

Os oito deputados governistas que integram a comissão parlamentar têm faltado a quase todas as sessões para evitar a votação de requerimentos para a convocação de testemunhas.

Bohn Gass levou o assunto à reunião de líderes, ocorrida nesta manhã. O presidente da Assembleia orientou às bancadas a discutir a substituição dos parlamentares que não podem comparecer às reuniões. Além disso, sugeriu que a própria CPI discuta internamente o assunto e, por fim, se comprometeu a estudar alternativas para assegurar o melhor funcionamento da comissão de inquérito.

Nenhum comentário: