9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais uma manobra



A justificativa do deputado Alceu Moreira (PMDB) para não comparecer hoje na audiência da CPI da Corrupção é mais uma manobra diversionista para evitar o avanço das investigações da comissão. Em nota encaminhada à presidenta da CPI, Stela Farias, o peemedebista diz que não nenhum requerimento para convidá-lo foi votado, portanto não está obrigado à comparecer.

"Esta é uma atitude que não nos surpreende, pois a postura dos membros da CPI que integram a base de apoio do governadora no Legislativo tem sido a de boicotar os trabalhos da comissão. Se o requerimento tivesse sido colocado em votação, não seria uma convite, mas uma convocação e os boicotadores das investigações votariam contra. Portanto, optamos por convidá-lo. Quem não tem o que esconder, não teme nenhum esclarecimento", obervou o deputado Daniel Bordignon.

Nenhum comentário: