segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Campeão



Interlocutores - Antônio Dorneu Maciel X Marco Peixoto
19/10/2007

Maciel: Oi.

Peixoto: E daí...

Maciel: Pode falar?

Peixoto: Posso... tava descansando um pouco...

Maciel: Tá, desculpe então.

Peixoto: Não...

Maciel: Tu tá aí na santa terrinha?

Peixoto: É, tava aqui, tava na minha chácara aqui dando uma caminhada...

Maciel: Ah, então tá bom. Olha aqui, o João Luiz tudo ok, tá... E aí segunda-feira eu vou botar ele com quem tem que botar pra acertar aquilo... aquele camarada ali tá?

Peixoto: Sim sim sim.

Maciel: O gordinho de caixinha acho que acertei, tenho impressão

Peixoto: é conversou, conversa

Maciel: acho que tá, acho que tá, vou me pechar com ele segunda feira

Peixoto: e os nossos??

Maciel: bem, calma. Minha conversa com o presidente foi muito boa hoje de manhã

Peixoto: é?

Maciel: é, então preciso de contar pessoalmente até onde conversei com ele. Disse que tu ia tar segunda-feira. Ele me confirmou que ela confirmou pra ele e para o Daniel pro o Aod operar, o Aod e o Daniel, mas que o Aod não sabe nada... que o Daniel não sabe nada. E o Aod não quer aparecer, tá fora e tal.

Peixoto: Tá certo, nem tem aquela experiência né

Maciel: Então, eu disse assim: “pra nossa turma o Záchia não vai fazer.” “Não claro que não” “O Záchia é importante, tem que segurar o pmdb tudo junto, direitinho. Mas pro pmdb pra nossa turma não”.

Peixoto: Não não ih...

Maciel: “não não, tão tá tão tá”. “Mas só pra tu saber, conversa com ela, explica direitinho, Peixoto segunda vai conversar com ela sobre tudo”. “Tá pode deixar que eu digo”. Tá então ele vai conversar com ela..

Peixoto: minha conversa com ela, eu tava pensando ontem de noite, eu vou até onde eu posso ir né?

Maciel: Mas não precisa ir muito porque tá claro, pelo oque...

Peixoto: eu sei, eu sei, mas sempre é bom

Maciel: evidente que ela tem que ter essa conversa contigo porque tu é o lider rapaz, mas eu tou te dizendo que o assunto tá claro já, e alem de já estar claro, ele vai saber que ela vai tar contigo segunda-feira quer dizer, ela vai saber por ele. É se sinal que ele tá sabendo e ele vai dizer que já me disse isso.
Por que ontem de noite conversei com um que é campeão e ele me deu essas indicações ai

Peixoto: ele vai ajudar também?

Maciel: É ele, é ele. É ele tá? Outra coisa, semana que vem os companheirinhos vão te chamar. Tão muito contente contigo. Tão muito contente. Vão te dar um livro muito bonito de...

Peixoto: Uma homenagem né?

Maciel: É uma homenagem pra ti.

Peixoto: Essas homenagens são muito boas...

Maciel: É ficam gravadas pelo resto da vida.

Peixoto: Eu acho que isso é bom pra ti também, porque tu fez a indicação né?

Maciel: Pra todos nós.

Peixoto: Mas tu indicou né? Esses esses...

Maciel: Tão muito satisfeitos contigo com o teu trabalho. Vão te chamar semana que vem

Peixoto: Tava na hora...
(risos)

Maciel: Eu fui lá conversar outras coisas...

Peixoto: Teu presidente já voltou?

Maciel: CEEE ou Partido?

Peixoto: Não, teu presidente da Assembléia já voltou do Rio?

Maciel: Não sei dele. Não me envolvo com essa gente
(risos)

Maciel: Tão tá te dei notícias boas

Peixoto: Tá, feito

Maciel: Tchau

Nenhum comentário: