9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Temperatura em alta


A semana que vem será de temperatura elevada na Assembleia Legislativa.

Na segunda-feira, a CPI da Corrupção promoverá uma acareação entre o ex-presidente do Detran Sérgio Buchmann e o secretário adjunto de Administração, Genilton Ribeiro.

Na terça, será vez da reunião em que a presidenta da CPI, Stela Farias, convidou todos os 55 deputados para apresentar detalhes da Operação Solidária e novos áudios que confirmam as fraudes.

Já na quarta-feira, a CPI ouvirá os depoimentos do Procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino, do auditor do TCE, Cezar Miola e o Contador Geral do Estado, Roberval Marques. Os três irão falar sobre os mecanismos de controle e ficalização existentes do Estado e formas para aperfeiçoar o combate á corrupção.

Quem já ouviu garante que as gravações que serão ouvidas devem causar estarrecimento até naqueles de juram de pés juntos que os esquemas de corrupção montados no Detran e para falsificar licitações não têm nada a ver com o Palácio Piratini.

Nenhum comentário: