9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Convites para romper com o boicote


Decidida a romper o boicote imposto pela base governista às investigações, a presidenta da CPI da Corrupção está convidando os investigados pela Operação Solidária para deporem na comissão de inquérito, ao invés de convocá-los. Hoje, ela enviou convites para o deputado federal Eliseu Padilha, para o deputado estadual Alceu Moreira e para o secretário de Habitação, Marco Alba, todos do PMDB. Os três são suspeitos de participarem da fraudes em licitações de obras públicas sob a responsabilidade do Estado.

O vice-governador, que já havia manifestado a vontade de comparecer à CPI, também foi convidado a depor.

Datas

O deputado Alceu Moreira e o secretário de Habitação estão sendo convidados a comparecer a CPI na próxima segunda-feira, às 14h no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O vice-governador também está sendo chamado para o mesmo dia e horário, com a possibilidade de indicação de outra data e local. Já as datas sugeridas ao deputado Eliseu Padilha são os dias 16 ou 18 de novembro, havendo a possibilidade do parlamentar apresentar outra data e local.

Nenhum comentário: