9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Stela convida todos os deputados para a reunião de amanhã


A presidenta da CPI da Corrupção, Stela Farias (PT), está convidando todos os deputados que compõem a Assembleia Legislativa para a próxima reunião da comissão, que será realizada nesta quarta-feira (4), às 18h, no plenarinho da Casa. A audiência será dividida em duas partes, uma aberta, quando - se houver quórum - serão votados os requerimentos que se encontram na ordem do dia, e outra fechada, onde somente os deputados poderão ouvir gravações relacionadas à Operação Solidária.

Para Stela, a presença dos demais parlamentares pode neutralizar o desgaste que a Assembleia tem sofrido em função do boicote dos deputados governistas às reuniões da CPI. "As últimas pesquisas sobre a imagem do Poder Legislativo já registravam um desgaste. É bem possível que esta opinião tenha piorado depois da sociedade ser informada que há deputados que se recusam a cumprir com o seu trabalho", apontou a presidenta.

A parlamentar defende que a população cobre dos deputados ausentes uma mudança de comportamento. "Quem elegeu tem não só o direito, mas o dever de exigir que o seu deputado, no mínimo, permita que outros investiguem as denúncias de corrupção que explodiram no nosso Estado. Porém, nem isso os governistas que integram a CPI estão fazendo", alertou Stela Farias.

Nenhum comentário: