9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inspeções em andamento


Ao depor na tarde hoje na CPI da Corrupção, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino, revelou que a inspeção especial solicitada pelo TCE para analisar o fato da governadora Yeda Crusius ter utilizado dinheiro público para comprar móveis e materiais para a sua residência particular está em curso.

Da Camino também informou que a inspeção extraordinária no Detran para a obtenção de informações complementares foi prorrogada, pois o tribunal concluiu que o rombo na autarquia superou em muito os R$ 44 milhões, inicialmente apurados.

Ele afirmou, ainda, que apresentou recurso questionando o arquivamento pelo pleno do TCE da representação para investigar a compra de uma mansão por Yeda Crusius após a campanha eleitoral. “Sobre isso, só iremos nos pronunciar após o julgamento”, avisou.

Nenhum comentário: