9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Grau de comendador


Interlocutores - Marco Peixoto X Antônio Dorneu Maciel
22/10/2007 19:16:00


Maciel: Oi.

Peixoto: Me conta uma coisa Maciel, vocês não tinham uma reunião com o pessoal do governo hoje?

Maciel: O Celso desmarcou.

Peixoto: Hã?

Maciel: O Celso desmarcou.

Peixoto: Ah desmarcou?

Maciel: Ahã, não sei quem podia ir, não sei quem não podia ir, não sei quem não podia ir...

Peixoto: É?

Maciel: Ah então tá bom.

Peixoto: Mas ficou pra quando?

Maciel: Heim não sei.

Peixoto: Olha eu... eu acho que o … Maciel, eu acho que eu deveria participar dessa reunião.

Maciel: Mas eu acho que sim.

Peixoto: Eu acho que eu teria, eu teria, olha...

Maciel: Não, mas eu acho que sim, tu é o líder da bancada.

Peixoto: Mas como que eu não... se eu, se eu não for pra reunião então eu....

Maciel: Pois bem Peixoto, pois eu pedi pro Celso convocar, ele ficou de convocar, ele marcou a reunião, e depois não sei quem não tava aí, ele desmarcou... o Celso é meio... essas coisas sabe como é que ele é né...

Peixoto: É, as coisa tão indo, né...

Maciel: É, eu acho que tem que fazer e acontecer... tu foi bem tratado lá onde tu foi hoje?

Peixoto: Muito bem tratado.

Maciel: É?

Peixoto: O diploma de honra ao mérito..

Maciel: É, eu sabia que tu ia ter...

Peixoto: É?

Maciel: Grau de comendador... alto grau né.

Peixoto: Tu, tu ficou com um bom... tu ficou bem...

Maciel: (risos)

Peixoto: Tu ficou, tu ficou, a tua indicação foi bem aceita...

Maciel: Ai, ai, ai vou te contar uma coisa...

Peixoto: Hã?

Maciel: Sei tudo Peixoto.

Peixoto: Hã?

Maciel: Tu foi honra ao mérito em grau de comendador tu...

Peixoto: é, mas merecido eles... aquela hora que tu tava falando ali que eu tava bem.. bem cotado eu depois fiquei pensando: mas onde? Na Assembleia, em casa, onde mais... depois depois eu vi...

Maciel: Tu entendeu depois?

Peixoto: Cheguei de lá agora...

Maciel: Tu entendeu depois onde que tu tava bem cotado?

Peixoto: Só que eu tava lá e um campeão ligou pra lá pedindo ajuda... (risos)

Maciel: Um campeão?

Peixoto: É tchê um campeão.

Maciel: Um campeão, um campeão.

Peixoto: É, um campeão que tu falou aqui no gabinete, te lembra, que ficou meio que coordenador... tu sabe... o campeão, ah, tu não conhece nenhum campeão, né? E daí campeão, e daí campeão..

Maciel: Ah, esse?

Peixoto: Ligou pra lá pedindo ajuda.

Maciel: Pra quê?

Peixoto: Pedindo água.

Maciel: O pacote?

Peixoto: É, pra pra pro pacote da Yeda né

Maciel: Ele pedindo ajuda?

Peixoto: Ele ligou lá... quando eu tava.

Maciel: Ué, mas ele é encarregado de fazer funcionar... vai pedir ajuda lá.

Peixoto: Ééé...

Maciel: Ué... estranho... estranho... não viu se ele e o João Luiz marcaram hora pra amanhã?

Peixoto: Como?

Maciel: Não viu se ele e o João Luiz marcaram hora pra amanhã?

Peixoto: Não sei.

Maciel: Tá. Então tá, qualquer coisa falamo...

Peixoto: Então tá. Vou ficar por aí, qualquer coisa me liga.

Maciel: Beijão, tchau.

Peixoto: Tchau.

Nenhum comentário: