9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Nosso filho"


Interlocutores - João Luiz Vargas X Antônio Dorneu Maciel
24/10/2007

João Luiz: Alô.

Maciel: Oi.

João Luiz: Oi querido, vi que tu tava me ligando...

Maciel: Tudo em paz?

João Luiz: Tudo em paz, conversei com o Caxias ontem.

Maciel: Sim.

João Luiz: Quer viajar.

Maciel: Ótimo.

João Luiz: Tá.

Maciel: Ótimo, quer viajar, ótimo.

João Luiz: Tá?

Maciel: Então vamos providenciar.

João Luiz: Ele sai imediatamente... e conversei com o campeão ontem de manhã só não, não recebi os livros que ele ia me entregar.

Maciel: Mas acertou?

João Luiz: Não, ele disse que a semana que vem a gente evolui...

Maciel: É?

João Luiz: Aí eu falei que tu já tinha entregue aqueles primeiros cadernos...

Maciel: Sim.

João Luiz: Tá.

Maciel: Mas não dá folga pra ele, não deixa ele solto.

João Luiz: Tá nosso, tu tu vai lá no nosso filho mais tarde?

Maciel: Vô. Que hora nós vamos se encontrar lá?

João Luiz: Não, não sei porque hoje eu tenho pleno, eu tenho...

Maciel: Que horas tu tem pleno?

João Luiz: Tenho uma e meia. Uma e meia.

Maciel: Deixa eu só espirrar, só um pouquinho... Eu vou dar uma passadinha tipo onze e meia lá...

João Luiz: Vamo vê se vamo. Vamo vê.

Maciel: Que tu acha?

João Luiz: Acho ótimo.

Maciel: Então tá, eu vou tá lá onze e meia.

João Luiz: Tá bem.

Maciel: Beijo.

João Luiz: Beijo.

Nenhum comentário: