9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 7 de julho de 2009

Enrolação tucana

A reação do governo Yeda às denúncias publicadas pelo jornal Zero Hora se resume a repetir que se trata de 'fato requentado' e à cobrança de provas. Se os fatos foram requentados, isso só ocorreu porque, até agora, a governadora não explicou nenhum deles. E quanto às provas exigidas pela governadora, é fácil obtê-las e encerrar o assunto. Basta que sua base aliada assine o pedido de CPI, que é o instrumento adequado para investigar e verificar se as denúncias têm ou não cabimento.

Um comentário:

Unknown disse...

O PARTIDO DO PSDB e como DENOREX, parede integro e etico com a coisa publica e NÃO É, veja o que ele defende nos estado e no congresso para atacar o atual governo, e fazem exatamente igual ou pior.
E com certeza um partido sinico e hipocrita, isto com ajuda da grande midia eletista e golpista (PING)instalada a decadas nesse pais.
Povo não se encana mais com esta manipulação hipocrita dessa NAÇÃO MIDIATICA NOSSIVA A SOCIEDADE.