A suposta defesa da governadora das acusações que pesam contra as irregularidades na compra de sua casa e do resto da roubalheira de seu governo ( Detran, Irrigação, et alli) é uma acusação esdrúxula aos opositores. “ A polícia Federal e o Ministério Público estão trabalhando”, praticamente é isso que ela disse na longa entrevista que deu a TV Record no último domingo(12) e ao resto da imprensa gaúcha na segunda-feira(13).
A acusação contra a deputada Luciana Genro(PSOL) e seu pai, ministro da Justiça Tarso Genro (PT) é pior ainda. É uma analogia da história da “ Loba e a Cordeira”.
Na entrada da casa supostamente limpa, uma loba atucanada encontrou uma cordeirinha que apontava manchas de sujeiras . Imediatamente saiu acusando:
- Foste tu que sujou minha casa por isto vou te comer.
- Não, - disse a cordeirinha de cabelos cacheados - apenas reparei que realmente estava muito suja esta casa. Por isso estava mostrando aos meus amiguinhos.
- Se não foste tu, então foi teu pai – decidiu a loba desvairada - e deu um bote para pegar a vítima, mas acabou mordendo o próprio rabo.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário