9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 8 de julho de 2009

As provas estão aí. Agora só falta a CPI

Sempre atento, o deputado Raul Pont acabou com o principal argumento da base do governo para impedir a CPI. Reiteradas vezes, os governistas têm cobrado “provas” para assinar o requerimento. Pois o vice-líder do PT, um leitor atento e detalhista, se debruçou sobre a íntegra do depoimento de Lair Ferst ao Ministério Público Federal e constatou que as denúncias do ex-coordenador da campanha de Yeda são acompanhadas de áudio ou vídeo.

Seguindo a lógica da própria base de sustentação da governadora tucana, agora é só assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, requisitar o material e verificar sua veracidade.

Um comentário:

dnaiela disse...

Como se faz para "caçar" o mandato de um deputado??? Se um empregado de uma empresa não faz o seu trabalho ele é demitido. Por que esses caras, mesmo sem fazer o seu trabalho, podem continuar representando uma população que QUER a CPI???