9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

sexta-feira, 17 de julho de 2009

CPI já

Desta vez, é a Câmara de Vereadores de Porto Alegre que está se manifestando em favor da instalação da CPI da Corrupção na Assembleia Legislativa. No dia 9 de julho, os vereadores aprovaram moção de apoio à abertura da comissão de inquérito no parlamento gaúcho. O requerimento é de autoria da vereadora Maria Celeste (PT).

Diversas Câmaras do interior já se manifestaram também. Não é por falta de apoio popular que o pedido de abertura da CPI está estacionado com 17 assinaturas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para desembaraçar esta CPI no Rio Grande do Sul e só chama o paladino da justiça e da etica O SUPER SENADOR PEDRO SIMÃO E SEU MININO PROTIGIO SENADOR CRISTOVÃO BUARQUE. O silencio desse palarmentar neste caso e uma VERGONHA PARA A POPULAÇÃO RIO GRANDEZE. Que a proximas eleições para senado em 2010, não deixemos de lembrar esta gente hipocrita e nojenta ok!!!!!!!!!!!!!!!!!