9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 28 de julho de 2009

Onde está Yeda?

Clique na imagem para procurar a governadora

A governadora Yeda Crusius resolveu aproveitar o mês de julho para brincar de Wally com os gaúchos. Sua agenda não é divulgada pelo Palácio Piratini desde a última quarta-feira (22) e seu paradeiro é desconhecido. Ontem, quando sua assessoria acreditava que a tucana estava no Palácio das Hortênsias, em Canela, ela apareceu de surpresa no Piratini.

Depois da incerta, ninguém sabia dizer onde a governadora passaria a noite, se em Porto Alegre ou em Canela, onde estão a filha e os netos. Para disfarçar o constrangimento, integrantes do Executivo alegaram que não dar satisfação pública em momentos de descanso faz parte da personalidade de Yeda.

Só que o chamado 'descanso' não é tratado oficialmente como férias. Tanto é que Yeda esteve no Piratini nesta segunda-feira onde, segundo a imprensa, permaneceu até às 20horas.

Resta concluir que não dar satisfação pública em momentos de trabalho também faz parte da personalidade de Yeda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este governo da ieda e uma vergonha NACIONAL, ONDDE JÁ SE VIU UMA GOVERNADORA NÃO QUERE RECEBER AS PESSOAS QUE A ELEGERAM ( O POVO QUE PAGA O SEU SALARI?)