9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bira e Lair: a casa vai cair

Apesar de ser peça-chave na fraude do Detran, governistas não aceitaram convocação de Bira
2º aúdio exibido na sessão de hoje
02/10/2007 - 18h07min

Lair Ferst: Alô.

Carlos Ubiratan dos Santos: Ô, meu doutor.

Lair: Fala doutor.

Bira: E aí?

Lair: Como é que tá o trem?

Bira: Hein?

Lair: Como é que tá o trem? Andando sobre rodas?

Bira: (Risos) Esse aí é o meu novo número, viu?

Lair: Ah, é esse aí agora, é?

Bira: É, mas o meu outro continua funcionando. Esse aí é o funcional.

Lair: Ah, vou anotar aqui então, vou gravar aqui isso.

Bira: Me diz o seguinte, doutor. Vamos marcar aquela reunião?

Lair: Vamos marcar.

Bira: Pois é, meu. Marcar aí pra essa semana aí, tchê.

Lair: (inaudível) só iam me dar palavra quinta-feira, Bira.

Bira: Então vamos falar quinta-feira...

Lair: Então vamos marcar, então. Eu marco e te aviso, tá bom?

Bira: Marca e me avisa. Qualquer horário.

Lair: É, eu marco e te aviso.

Bira: Mas é bom tu me avisar... Amanhã é quarta, é bom tu me avisar de manhã o horário...

Lair: Eu marco e te aviso.

Bira: Pra mim me agendar, porque agora tu sabe que, às vezes, eu tenho alguns compromisso aí que não consigo fugir.

Lair: É, eu marco e te aviso.

Bira: Tá? Então tá, meu...

Lair: Olha aqui, ó. Eu acho que aquela casa lá vai cair, viu?

Bira: Pois é.

Lair: Eu acho.

Bira: (inaudível)

Lair: Vai.

Bira: Tomara, porque o negócio está difícil, cara. Barbaridade.

Lair: Vou te dar uma (inaudível): Vai cair. Olho grande entra cisco.

Bira: É. Tomara.

Lair: Eles perderam os parceiros deles, entendeu? Então vão se fuder porque são burros.

Bira: É.

Lair: Eu não sei burros... Olho grande, viu, bira?

Bira: Tomara que tu tenha razão, viu?

Lair: Espera pra ti ver.

Bira: Tomara.

Lair: Espera pra ti ver.

Bira: Tá certo. Vamos conversar então...

Lair: Pode aguardar, viu.

Bira: Vamos conversar quinta. Só me informa amanhã, viu?

Lair: Tá.

Bira: Pra mim poder me agendar.

Lair: Te informo.

Bira: Tá?

Lair: Te informo.

Bira: Tá bom, meu doutor.

Lair: Ok, abraço.

Bira: Um grande abraço. Tá indo pra aula? Falou. Abraço.

Um comentário:

Marcelo Eichler disse...

É, Bira! Vai para a aula, vai falar mal assim lá na casa da Yeda. Bah, é difícil ler como eles falam e depois ouvir as restrições à fala do Lula. Se esses financistas e corruptos da Yeda falam assim... "Pra ti ver"; "Pra mim poder"... Bah!