9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pont e Sossella vão disputar presidência e relatoria da comissão do impeachment


Depois de conversar com representantes do PDT, PCdoB, PSB e do DEM na tarde desta terça-feira (22), o líder da bancada do PT, Elvino Bohn Gass, anunciou que a oposição irá apresentar os nomes dos deputados Raul Pont (PT) e Gilmar Sossella (PDT) para ocupar a presidência ou a relatoria da comissão especial que irá analisar a admissibilidade do pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius. “Queremos um dos postos para a oposição, assegurando, com isso, a observância ao princípio da proporcionalidade, que norteia a composição de todas as comissões da Assembleia Legislativa, e a pluralidade na condução do processo”, justificou o líder petista.

A comissão, que será instalada oficialmente na tarde desta quarta-feira (23), deverá eleger o presidente e o relator na próxima segunda-feira (28). A partir daí, começa a correr o prazo de dez dias para a apresentação do relatório final dos trabalhos.

Nenhum comentário: