9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Chico Fraga ameaçou denunciar Zilá


Para demonstrar que a deputada Zilá Breitenbach (PSDB) não tinha condições políticas de ocupar a relatoria da comissão do impeachment - é do mesmo partido da governadora, é presidente estadual do PSDB e líder da bancada tucana da Assembleia - o deputado Elvino Bohn Gass (PT) acrescentou uma nova informação. Segundo o petista, ao ser convocado pela CPI da Detran, Chico Fraga, ex-secretário municipal da gestão de Marcos Ronchetti (PSDB) em Canoas, disse ao prefeito que "iria fazer revelações comprometedoras sobre Marcelo Cavalcante, Delson Martini e a deputada Zilá". Em relação à tucana, as denúncias estavam relacionadas à campanha eleitoral.

O fato está citado em um documento do Ministério Público Federal, que foi lido por Bohn Gass durante a discussão da indicação para a relatoria. Só para recordar, Chico Fraga é indiciado pelas operações Rodin e Solidária, ambas alvo de investigação na CPI da Corrupção.

Nenhum comentário: