9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sérgio Buchmann será o primeiro a depor


Depois de uma reunião de quase duas horas, realizada hoje pela manhã, na sala da presidência da Assembleia, os deputados Stela Farias (PT) e Coffy Rodrigues (PSDB), presidenta e relator da CPI da Corrupção, anunciaram qu o ex-presidente do Detran Sérgio Buchmann será a primeira testemunha a ser ouvida pela CPI. Os deputados Gilberto Capoani, vice-presidente da CPI, e Daniel Bordignon (PT) também participaram do encontro que tinha sido agendado ontem durante a audiência da CPI.

Na sequência, a CPI receberá a também ex-presidente da autarquia Estela Marias Simon e o atual presidente Sérgio Filomena. Também ficou acertada a convocação do secretário adjunto da Administração, Genilton Macedo Ribeiro, que, segundo depoimento de Buchmann à Polícia Federal e ao Ministério Público o procurou para mandar que "calasse a boca", ou seja, que silenciasse sobre os problemas do Detran. O tema da compra da casa da governadora também teria sido abordado por Ribeiro com Buchmann.

Nenhum comentário: