9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Para Alceu Moreira, juíza Simone Barbisan é uma irresponsável


Ao participar do programa Polêmica, na Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (10), o deputado Alceu Moreira (PMDB) chamou a juíza Simone Barbisan Fortes de irresponsável pelo fato da magistrada ter liberado documentos referentes à Operação Rodin para a CPI da Corrupção.

Alceu Moreira, para quem não lembra, é um dos investigados pela Operação Solidária, que esquadrinha indícios de fraudes em licitações públicas a cargo do Estado, ponto de pauta da CPI da Corrupção.

Irresponsabilidade, a bem da verdade, é o que o PMDB e os demais partidos da base de Yeda estão fazendo ao obstruir o trabalho da CPI em busca da verdade e da punição dos culpados pelo desvio de cerca de R$ 350 milhões dos cofres público.

Durante à reunião de hoje da CPI, o deputado Daniel Bordgnon, que estava participando do programa, fez uma manifestação de desagravo à juíza.

2 comentários:

Ccesarbento disse...

Correto e probo é o Alceu Moreira. Não é à toa que o cara é natural de Terra de Areia, também conhecida como "Terra do Abacaxi". O maior deles foi parar na Assembleia

Anônimo disse...

O ideal seria levar 9 anos, feito o processo do Lindomar Rigotto, para se tomar conhecimento dos fatos.