9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"O nosso tem que acelerar"


Flávio Vaz Netto X José Otávio Germano
23/8/2007

José Otávio - Então tá tudo indo bem, né?

Flavio- Tá tudo se acomodando devagarinho

José Otávio -Então nos encontramos lá

Flávio- Só a última coisinha que tem é que eu tô dependendo muitíssimo do sucesso do Maciel com o cara da Região Metropolitana, aí, hoje ou amanhã, hoje...

José Otávio - Mas não dá bola pô, não é mais o teu problema

Flávio - Eu sei

José Otávio - Tu tá libertado, tchê

Flávio- Eu sei, tu não faz idéia o que o bafo na nuca

José Otávio - Pois é, mas pensa sempre na libertação, não tendo um não tem os outros, cara

Flávio - Mas o nosso, ele é jeitoso, ele vai resolver hoje. E eu nem tô querendo chegar perto deste problema

José Otávio - Agora cuida do resto, o nosso tem que acelerar

Flávio- Tá tudo bem, tudo certo, as coisas andando, acontecendo, acho que tá tudo redondo

José Otávio - Então tá, falamos amanhã lá

Nenhum comentário: