9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cusco em mudança


Mais perdido do que cusco em mudança. Assim ficou o governo tucano após o anúncio da decisão do presidente da Assembleia, Ivar Pavan, de aceitar o pedido de impeachment da governadora. Enquanto a nota oficial do Palácio Piratini registrava que o "governo do Estado manifesta profunda surpresa pela decisão do senhor presidente da Assembléia Legislativa, ao acolher expediente contra a senhora governadora", o líder do governo da Assembleia, deputado Pedro Westphalen (PP), concedia entrevistas afirmando que a decisão "não surpreendia".

2 comentários:

Teresinha Carpes disse...

Gente eu estou avisando,o que estes radialistas e ou jornalistas,estão fazendo para desconstruir todas que estão apoiando a CPI,ou o pedido de impedimento desta des-governadora Yérda Crusius(PSDB)Na Bandeirantes,o radialista e jornalista Milton Cardoso,no programa "Bandeirantes a Caminho do Sol",chamou um tal Dr.Manuel Pastana,procurador Federal, fez uns ataques horríveis contra o Presidente Lula,no caso do mensalão!!!

Unknown disse...

BOICOTE AO JORNAL ZERO HORA
O comentário de Lazier Martins hoje (11/09/09) ao meio-dia no Jornal do Almoço foi a gota d'água.
Precisamos fazer o mesmo movimento que fizemos contra o Grupo RBS e que culminou com a demissão dos safados do Rogério Mendelski e do Barrinuevo. Pessoal, falem para amigos, conhecidos e parentes para não comprarem mais o jornal Zero Hora, cancelarem as suas assinaturas e, ainda ligarem para o jornal e comunicar que o motivo além da total falta de imparcialidade do jornal é a postura anti-ética do Lazier . Resumindo o que o Lazier falou: Desqualificou a CPI e o pedido de Impechment dizendo que não passam de manobra política da oposição radical com vistas às próximas eleições; tentou dar legitimidade à postura vergonhosa da dita "base governista" na CPI; decretou que não há fatos novos no processo liberado pela Juíza Simone Barbisan; desqualificou o testemunho do Lair Ferst dizendo tratar-se de vingança por ter sido excluído do esquema (notem que êle admite o esquema). Quando lembro que este mesmo jornalista safado batia todos os dias no Governo do Olívio Dutra reclamando da Segurança, Saúde e da Educação que hoje estão muito piores do que estavam à epoca e que hoje com todos estes escândalos êle só se manifesta para apresentar argumentos de defesa do mais desastroso governo que este Estado já teve, só posso concluir que êle é no mínimo um safado.