9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pra tirar o sono, por enquanto, só o cara da miss


Flavio Vaz Netto X Buti (Luis Paulo Germano, irmão de J. Otávio)
15/08/2007, às 20:48


Buti: Te inteiraste de algumas informações?

Flavio: Me inteirei, me inteirei.

Buti: ah

Flavio: É, na verdade, é eles imaginam lá que esteja havendo ajuda aí do, do...

Buti: Vamos fazer o seguinte o, amanhã tu vai tá ai em Porto Alegre?

Flavio: Eu vou chegar a tardinha, porque no meio do caminho eu tenho um compromisso.

Buti: É?

Flavio: Pro Detran. Eu vou chegar a tardinha, mas não tem nada de novo nem nada pra tirar o sono viu.

Buti: É?

Flavio: É, tá.

Buti: Nada, nada que seja pra tirar o sono?

Flavio: Não, tá

Buti: Então tá. Tá bom, aí tu...

Flavio: Pra tirar, pra tirar o sono por enquanto só o cara da Miss.

Buti: Aham, é, eu imagino, eu imagino.

Flavio: Tá, fora isso o resto tá tudo ok.

Buti: E lá tá administrado?

Flavio: Tá, esse assunto tá, me parece que tá bem, não, não vi maiores, e ficou combinada uma ação articulada também.

Buti: Tá

Flavio: Vai haver uma reunião amanhã, ou depois de amanhã, não me lembro.

Buti: Tá, não tudo bem, a gente fala aqui daí, eu só queria dá o reporte de que não há nada pra, pra, pra se ter nehum tipo de preocupação de hoje pra amanhã.

Flavio: Não, não, não. Não há.

Buti: Tá

Flavio: Tá

Buti: Tá bom, tá bom.

Flavio: Tá bom então.

Buti: Falamos aqui então, um abraço.

Flavio: Um abraço Buti, tchau.

Buti: Valeu, tchau, tchau.

Nenhum comentário: