9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"A minha conversa ontem lá com a senhora aquela"


José Otávio Germano X Antônio Dorneu Maciel
30/10/2007, às 10:45


José Otávio Germano: Maciel...

Maciel:

José Otávio Germano: a minha conversa ontem lá com a senhora aquela...

Maciel: sim...

José Otávio Germano: num determinado momento eu falei pra ela...abre espaço pro Presidente lá daquele lugar lá...

Maciel: tá...

José Otávio Germano: que eu preciso trabalhar...depois de falar com ele ou ele falar com o meu amigo que também está lá..

Maciel: sei...

José Otávio Germano: então.. agora estou parado esperando o movimento deles ai entendeu?

Maciel: ta... ta bem...

José Otávio Germano: agora.. não todos os dias que eu to em Porto Alegre... semana que vem toda eu não to...então.. entendeu?

Maciel: eu hoje depois do meio dia... agora ao meio dia vou ter um encontro dele lá com ela eu vou junto com ele, vamos ver se sai alguma coisa...

José Otávio Germano: pois é...é.... amanhã eu vou ta em Porto Alegre de tarde por exemplo essas coisas....

Maciel: ta... ta combinado...

José Otávio Germano: me vê isso aí tá...

Maciel: cuido... olha aqui.. o Barão não me ligou... eu precisava ligar rapaz.. bah...

José Otávio Germano: pode ligar pra ele pô...ele tá esperando tu ligar...

Maciel: ta bom.. vou ligar...

José Otávio Germano: pode ligar...ta valeu..

Maciel: abraço...

José Otávio Germano: depois me avisa tá...

Maciel: abraço querido... tchau...

Nenhum comentário: