9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maciel e Vaz Netto combinam calendário da propina


3º áudio exibido na sessão de hoje
09/10/07 - 14h35min

Esta conversa entre Flávio Vaz Netto e Antônio Dorneu Maciel não está transcrita.

2 comentários:

Teresinha Carpes disse...

A Matilha de Pitibuls da base da governadora Yérda Crusius Creido(PSDB)estão se posicionando,para o ataque!Podem crêr...Para esquecer as corrupções dos tucanalhas e afins,êles montam um crime,cujos reus sempre é alguém do PT!Vide Salazar,e agora estão desenterrando novamente o assassinato,do ex-Prefeito Celso Daniel,já armaram até uma testemunha,um cara(não vi toda a notícia da rádio mais anti-petista da história:A PAMPA) que teriam pago para êle,quase R$300 mil,para êle reforçar,que o crime foi comum,creio que este cara,é polícial!Decerto é da laia do delegado federal Bruno,que montou todo aquele circo,do montão de dinheiro velho,só por fora era nôvo(dizem que era dinheiro da casa da moeda,e que iria ser destruido)È muita armação!!!

Anônimo disse...

devem exibir os telefones dos veneráveis integrantes, isso se não "nobres", desta Comissão. Acompanho vocês lutadores pelas ondas AM da Record Guaíba latifundiária, AM da Bandeirantes vicentista ou da AM RBS Gaúcha (èks) cotidianamente. Ou, depois do expediente, por esse blog eis que o patroa não permite acessá-lo. FORÇA À FRENTE!!!!

assinado: E-FOSSILE