9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maciel e Vaz Netto conversam sobre ressarcimento a Bira

Presidenta Stela exibiu novos áudios nesta segunda-feira. Relator Coffy Rodrigues foi embora antes

1º aúdio exibido na sessão de hoje
14/09/2007 - 08h12min

Antônio Dorneu Maciel – oi!

Flavio vaz Netto – bom dia! Tudo bem? (Maciel – bem, querido) - tu tá no Palácio? (Maciel – não, não, não vou naquele troço lá..) - É? Eu me atrasei, tô a caminho de lá.

Maciel – não vou, eu tenho que tirar a barba só, barba grande, eu vou tirar só prá ir na janta hoje.

Vaz Netto – eu também pô! Tô barbudo, mas tô a caminho daquela m.. lá.

Maciel – idiotice! Os caras inventam os troços de última hora, na corrida. Em cima do laço, pô.

Vaz Netto– de hoje prá manhã, "tchê"!

Maciel – vem cá o doutor, alguma coisa nova, não?

Vaz Netto – não, não, tudo..

Maciel – o 'Carlão' tá vindo aqui agora só prá pegar aqueles documentos do 'barba vermelha'.. (Vaz Netto – hein?) - o 'Carlão' tá vindo aqui em casa pegar os documentos do 'barba vermelha' e aí me perguntou ontem como é que ficou, como é que foi o 'coisaredo' , não, tamo providenciando aí e tal. O “pratrazmente” , entende.

Vaz Netto – ele já teve aí?

Maciel – não. Mas tá vindo.

Vaz Netto – tu só enfatiza com ele a questão da assessoria jurídica. Daí tem que ser apartado do resto aí, prá não “desencarola” né.

Maciel – sim, tá combinado. Vou acertar isso com ele.

Vaz Netto – então tá..tá bom..

Maciel – um abraço. Falamos..

(despedem-se e encerra-se a gravação)

Nenhum comentário: