9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nervosismo com o amanhã


No final da tarde de hoje, os deputados da base governista já não conseguiam esconder seu nervosismo. O motivo é a reunião da CPI da Corrupção, que acontecerá amanhã, ao meio-dia. Mais uma vez, a presidenta Stela Farias prometeu divulgar áudios e documentos que vinculam membros do Palácio Piratini com a fraude do Detran. Se da outra vez os yedistas duvidaram de que a deputada colocaria as gravações para todos ouvirem, desta vez eles têm certeza de que isto vai acontecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que dizem por aí é que esse Coffy foi quem "enfeitou" o Carlos Crusius.

Rogerio da Paz disse...

Dale garota!!! Estás lavando nossa alma. Força!! Continue assim. E depois disso, vamos pelear sobre o assassinato pela costas de um negro sem-terra.

Anônimo disse...

URGENTE! BOMBA! : AGORA NO CLIC RBS..."ENCONTRADO MORTO EM GOIAS..EM CIRCUNSTANCIAS SUSPEITAS ... O EXPRESIDENTE DA FUMAGEIRA QUE DEU DUZENTOS MIL POR FORA PRA YEDA E SUA CAMPANHA CAIXA DOIS..." Mais uma queima de arquivo? ÉHHHHHHHHHHH a tocha farroupilha não está para brincadeira!