9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Calma, gatinho" - Vaz Netto diz que vai delatar Delson Martini e a governadora


Flávio Vaz Netto x Fabiana
Dia 21/05/2008, às 12:20

Fabiana - Oi

Flávio Vaz Netto – Ehhh.. liguei para o gabinete do Troca..vô dizer que tô.. vô dizer prá ele.. deve me retornar..eu vou pedir prá voltar a CPI.. vô.. vou delatar o Delson Martini e a governadora.

Fabiana – calma “gatinho”, calma.. respira fundo antes. Calma.. calma..

Flávio Vaz Netto – nã..nã.. não vou deixar (Fabiana – calma)..tô.. tô apanhando muito.. tô apanhando muito.. os.. os meus tão apanhando.. os meus não.. as pessoas que tem ligação comigo apanhando e ninguém se mexe. Já botei guizo no Frederico também.

Fabiana – não.. tudo isso eu acho que tá certo, só que tu tem que tomar cuidado. Lembra que a loca da Estela Farias e o Elvino Bon Gass tavam dizendo o que, tavam dizendo que tu tava fazendo ameaças. - incompreensível – então.. sabe ele sabe mais do que falou.

Flávio Vaz Netto – eu vou lá.. eu vou lá prá dizer do que se trata. Eu nou vou ser conflitante com nada do que eu disse na Polícia Federal. Eu vou ser mais,.. mais esclarecedor, digamos assim. .. filhos da puta..sem-vergonhas... safados.

Fabiana – só não pode dizer dessa forma. Eu concordo totalmente contigo. Totalmente contigo. Só tem que ter sangue frio nesta hora porque a única pessoa que tá por tí somos nós mesmos.

Flávio Vaz Netto – é.. exatamente porque se está sozinho (Fabiana – então de repente botar – incompreensível) eu botar no cu desses filhos da puta tudo.. esses corruptos.. filhos da puta de merda.

Fabiana – só não pode caracterizar que é via .. o que que eles tavam falando.. porque o que que eles tavam falando, que tu tava chantageando o governo. Que tu sabia mais do que.. que está lá.

Flávio Vaz Netto – incompreensível.. é o que eu disse.. eu só vou aprofundar.. eu só vou dar .. eu só vou revelar o teor da minha conversa com o Delson. Apenas isso. – filhos da puta.. cretinos

Fabiana - ahh são..são uns filhos da puta mesmo.

Flávio Vaz Netto – tenta.. tenta.. tenta ver como é que está andando a coisa com a Antonieta aí, tá?? (Fabiana – eu acho que ela está reunida. Não tem como falar com ela agora.) tá.. eu já dei o recado pro chefe de gabinete do Troca. To pedindo pra voltar a CPI. Ele vai ter que me ligar, ele não é louco.

Fabiana – já deu o recado?? (Flávio Vaz Netto – já dei) Flávio tu vai ser massacrado nessa CPI; prá que que tu vai lá?? (Flávio Vaz Netto – não .. não.. não vou ser.. vou negociar com o PT. Já que .. já que não posso contar com os meus, vou negociar com o PT. Tá bom.. eu te ligo depois.) Pensa, .. pensa bem meu “gatinho”, não sei não. Tu sabe que essa gente é louca. Eles querem o teu sangue de canudinho.

Flávio Vaz Netto – é.. tá bom.. então tá.. um beijo aí. ( Fabiana – se tiver novidade eu te ligo.. tu também tá!! fala com o Paulo e me liga..) tá ok.. (Fabiana – prá saber se ele conseguiu a denúncia) tá bom, tá ok..

Nenhum comentário: