9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bordignon não entende porque José Otávio Germano não vem à CPI


O deputado Daniel Bordignon (PT) indaga os motivos pelos quais o deputado federal José Otávio Germano (PP) utiliza a imprensa como único meio para esclarecer as denúncias que envolvem seu nome. “Repetidamente ele tem apresentado argumentos sobre denúncias de seu envolvimento em esquemas de corrupção, mas sempre por meio de entrevistas em rádio e jornais. Não entendemos porque ele não vem à CPI fazer seus esclarecimentos, já que foi convidado há 15 dias. A CPI é o fórum adequado para essas manifestações, portanto, deveria ser privilegiada”.

Bordignon lembra que fez o convite oficial ao deputado no dia 1º de setembro e que não obteve resposta alguma. “O deputado tem demonstrado a intenção de trazer à tona seus argumentos ao povo gaúcho, acredito que tenha o maior interesse em esclarecer as acusações, e a CPI é o local oportuno para essas manifestações”, comenta.

Nenhum comentário: