9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Yeda será submetida a julgamento popular


O Comitê Fora Yeda - Impeachment Já, formado por entidades sindicais, centrais de trabalhadores, partidos políticos, movimento estudantil e outras organizações populares, vai promover um julgamento popular da governadora, quando os gaúchos poderão responder se Yeda Crusius é culpada ou inocente das acusações de corrupção.

A consulta será realizada dia 7 de outubro. A partir de hoje começa a preparação, quando centenas de urnas serão espalhadas em escolas, repartições, fábricas, igrejas e pontos de aglomeração da população para receberem os votos.

O movimento foi lançado ontem à noite, no auditório Dante Barone, na Assembléia. “No dia 8 de outubro deverá sair a decisão do Legislativo sobre o pedido de impeachment da governadora, formulado pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais. Como o governo tem maioria na comissão especial do impeachment, está dando como certo a negativa desse pedido. Então queremos ouvir a opinião do povo gaúcho e conferir se é a mesma da base governista na Assembléia", explica a presidente do CPERS/Sindicato, Rejane de Oliveira.

Antes da consulta, o Comitê Fora Yeda - Impeachment Já promoverá um ato show no próximo domingo (4), com a participação de Nei Lisboa, Leonardo, Nelson Coelho de Castro, Sombrero Luminoso, Família Sarará, Pedro Munhoz, Nancy Araújo/Eduardo Solaris, Mariposa, Lollypops e Bandinha de Dá Dó.

Todos lá, a partir das 15 horas, no Parque Marinha do Brasil, na Avenida Borges de Medeiros.

Um comentário:

Teresinha Carpes disse...

Caro Blogueiro do "ZERO CORRUPÇÃO",o jornalista e comunicador do programa da rádio AM,da Bandeirantes Milton Cardoso cujo programa é "BANDEIRANTES A CAMINHO DO SOL(?quem sabe,a caminho do inferno)vem fazendo críticas pesadas á Rejane,da direção do CEPERS,tá extrapolando todos os limites,as vítimas dele,são O Tarso Genro,o Paulo Feijo e a Rejane!Tudo este ódio,se deve as acusações contra a des-governadora yeda crusius créido!Sabem o que o jornalista diz,para as pessôas,que mandam torpedos ou E-mails para êle?Eu não tenho nem uma publicidade da governadora,ela nem gosta de mim!MENTIRA!O Banrisul,tá sim pagando o programa dele sim!Êle (Milton Cardoso)aposta na ignorância política dos Guascas gaúchos,que de bem politizados,não tem nada!!!!!