9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

José Otávio Germano sugere a Vaz Netto marcar audiência com Yeda


Flávio Vaz Netto X José Otávio Germano
29/08/2007, às 12:17


José Otávio Germano: Alô.

Flávio: Oi.

José Otávio Germano: Bom dia, Presidente.

Flávio: Senhor tá bem?

José Otávio Germano: Tudo certo?

Flávio: Tudo, tudo, tudo andando.

José Otávio Germano: Tudo andando bem, né?

Flávio: É, o assunto da região metropolitana ficou muito mal ontem.

José Otávio Germano: É mesmo?

Flávio: É, muito mal. Acho que tem que tratar dentro do governo isso.

José Otávio Germano: Por que ficou mal?

Flávio: Por que houve uma insurreição total. O cara se insurgiu total.

José Otávio Germano: Sim, mas de novo a minha tese, né? Isso não é assunto teu mas...

Flávio: Claro, exatamente... É como tô me comportando. Mas é ruim, né, tchê? Porra, tá, tu ficar mascando esse troço...

José Otávio Germano: Por que tu não vai falar com ela lá?

Flávio: Eu já pedi uma audiência.

José Otávio Germano: Claro.

Flávio: Já pedi audiência.

José Otávio Germano: Lógico.

Flávio: Já pedi uma audiência.

José Otávio Germano: É... E manda avisar que tu pediu, entendeu?

Flávio: É...

José Otávio Germano: Que quem decide não é tu. E o resto lá fora tá bem?

Flávio: O restá tá bem, tá tudo redondo.

José Otávio Germano: Já acertaste tudo?

Flávio: Sim. Já, inclusive, já andou. Uma parte já andou. A outra parte, o Carlão me ligou agora e não consegui falar com ele ainda.

José Otávio Germano: Tá.

Flávio: Não consegui retornar. Mas vou retornar por que provavelmente seja a respeito disso.

José Otávio Germano: Tá.

Flávio: Tá? Que tinha dado o comando que o os caras terminassem ao menos com isso, pronto e tudo resolvido.

José Otávio Germano: Isso.

Flávio: Tá?

José Otávio Germano: Isso é importantíssimo.

Flávio: Ele me ligou mas eu estava no outro telefone e ainda não consegui retornar. Vou retornar pra ele por que deve ser sobre isso.

José Otávio Germano: Tá. Flávio...

Nenhum comentário: