9 faltas em 18 sessões 10 faltas em 18 sessões 13 faltas em 18 sessões 9 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 8 faltas em 18 sessões 12 faltas em 18 sessões 11 faltas em 18 sessões

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pont diz que governadora está apelando para autovitimização


O vice-líder da bancada do PT na Assembleia, Raul Pont, considera que o pronunciamento da governadora Yeda Crusius na manhã de hoje tem o claro objetivo de promover sua autovitimização para sensibilizar a opinião pública. O parlamentar frisou que o resultado da votação do pedido de impeachment era o esperado pela sociedade, já que o governo detém a maioria no Legislativo, e não significa, de forma alguma, que as suspeitas de participação da governadora em fraudes tenham sido afastadas. “O arquivamento aconteceu a despeito das inúmeras evidências que mostram que, no mínimo, a governadora se omitiu em relação ao esquema montado no Detran”, sustentou.

Para o deputado, não há vitórias para a governadora e sua base aliada comemorar. “A menos que considerem a fraude no Detran, a fraude do relatório que concluiu pelo arquivamento do impeachment e a fraude apurada pela Operação Solidária motivos para celebrações”, emendou.

Um comentário:

cao@dino disse...

Raul!"no minimo se omitiu",NÂO.o go
vernicho e o prbs podem tentar destruir a tese de corrupção,então
não se pode dar munição para os bandidos ainda mais que eles estão
articulando uma candidatura para
2010.TODAS as evidências apontam
para crime organizado(esqueceu que
eles já tinham exportado o modelo
do detranoduto?)planejado por yeda
-ela modificou a distribuição da
propina, a seu favor é claro-geren
ciado e operado por seus asseclas.
então ela não se omitiu,ela conti
nua liderando a quadrilha.tem soli
dária,daer,procergs,ceee,corsan,cai
xa2,caixa3.se procurarem chega fa
cil ao BILHÂO......